segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Projeto Conecta 2015 - MATUTINO



As turmas do 9º ano A e B foram escolhidas para realizar o Projeto Conecta de 2015 devido a indisciplina, problemas na Aprendizagem e avaliação externa.


Neste Projeto trabalhamos o desenvolvimento da autonomia do aluno no processo de produção literária e da arte, bem como os estimulamos a produzirem suas obras, utilizando o conhecimento adquirido em todos os ramos do saber.


Cientes de que educação é um processo complexo que envolve instituições como escola, família e sociedade, propusemos o Projeto: Pe. Franco Delpiano faz... Autores do futuro com o objetivo de promover o desenvolvimento de uma escolarização de qualidade.


Com isso, o Projeto tem o objetivo de desenvolver a autonomia dos alunos e estimular a produção artística e literária dos mesmos, levar o aluno a ocupar a posição de protagonista no processo de ensino aprendizagem e não apenas de receptor de conhecimentos.


O produto final do projeto foi a elaboração de um livro digital para isso a sala de tecnologia foi utilizada para escrever os textos, pesquisas em sites direcionados pelo professor, correção e seleção de texto, pesquisas e construção de imagem para retratar as histórias escritas e por fim edição e composição do livro.


Acesse o Livro em: http://www.youblisher.com/p/1269713-Livro-Pe-Franco-Delpiano-faz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário